Sem qualquer cerimônia, Lula promete atacar a imprensa caso volte a presidir do Brasil – politicas.info
Brasil

Sem qualquer cerimônia, Lula promete atacar a imprensa caso volte a presidir do Brasil

29/4/2017- Rio Grande do Sul, Brasil- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de ato em defesa do polo naval.

Se eleito em 2018, Lula diz que irá “regular os meios de comunicação”, mas o jornalismo nacional fingiu que não viu

Foto: Ricardo Stuckert

A assessoria do ex-presidente tem usado o Twitter para destacar os principais pontos da campanha antecipada – e ilegal – que Lula faz de olho em 2018, e como escudo contra a Lava Jato. Neste 29 de abril, subiu em um palanque no Rio Grande do Sul. Mas, com Duda Mendonça e João Santana delatando à Justiça os pecados cometidos quando prestavam serviços ao PT, o petista carece de marqueteiro que lhe pode as arestas. Assim, desaparece a versão “paz & amor” e surge o réu temeroso da força da “República de Curitiba”.

Sem qualquer cerimônia, o tema incômodo surgiu nas redes sociais. Está lá com todas as letras: “Eles têm que saber que nós vamos regular os meios de comunicação“.

Regular os meios de comunicação” é eufemismo para censura. É eufemismo para o que Hugo Chávez fez na Venezuela. É eufemismo para oficializar o chantagem praticada pelas gestões petistas quando da passagem da sigla pela Presidência da República. É institucionalizar o que jornalistas e artistas como Mario Sabino, Diogo Mainardi, Danilo Gentili, Rachel Sheherazade e Boris Casoy sofreram antes do impeachment de Dilma Rousseff.

Sintomaticamente, a fala foi ignorada pela principal vítima de tão absurda intenção: a imprensa. O que mais uma vez comprova que ela hoje se porta como um zumbi parasitado pelo vírus da militância. E essa militância fará o que puder para que Lula volte a morar no Palácio do Planalto, concluindo o projeto de poder do PT.

Fonte: Lula Pelo Brasil

Clique para comentar

Envie-nos uma pauta, esclareça sua dúvida ou corrija/acrescente informações:

Mais Lidas

Liberdade, Capitalismo & Democracia.

Copyright © 2015 - ÁpyusCom

Para o Início