Em grampo, Aécio disse ter pedido a cassação da chapa Dilma/Temer para “encher o saco” do PT – politicas.info
Brasil

Em grampo, Aécio disse ter pedido a cassação da chapa Dilma/Temer para “encher o saco” do PT

Aécio referia-se à ação como “aquela merda daquela ação no TSE da chapa Dilma/Temer”

Foto: George Gianni

Quando a Lava Jato apresentou indícios de que Dilma Rousseff e Lula sabiam de toda a roubalheira que depenava a Petrobras, o brasileiro achou que o caminho viável para solucionar o problema chamava-se “processo de impeachment”. Mas ficou isolado, pois basicamente nenhuma grande entidade política compartilhava de mesma coragem. Nem mesmo os partidos de oposição, como o PSDB.

Por um ano e meio, vez em quando as manchetes eram tomadas por tucanos que diziam preferir ver o governo Dilma sangrar, que apostavam numa “queixa crime” como uma estratégia mais certeira, ou mesmo que não seria necessário lutar pelo impedimento da petista, uma vez que já tinham no TSE um pedido de cassação da chapa Dilma/Temer.

Contudo, no grampo capturado por Joesley Batista, Aécio Neves surge apresentando esta última como uma resposta moleque à toda a gravidade da suja campanha que havia conquistado o quarto mandato presidencial para o PT. Referindo-se a ela como “aquela merda daquela ação no TSE da chapa Dilma/Temer“, o senador assim explica-se ao dono da JBS:

“Os filhos da puta sacanearam tanto a gente, vamo entrar com um negócio aí para encher o saco deles também…”

Na sequência, Aécio explica que Michel Temer chegou a pedir-lhe para que removesse a ação. E que o tucano nem se importava de removê-la. Mas, se assim fizesse, Rodrigo Janot assumiria o caso. O mesmo Janot que pediu-lhe a prisão dias atrás.

Fonte: InfoMoney

Clique para comentar

Envie-nos uma pauta, esclareça sua dúvida ou corrija/acrescente informações:

Mais Lidas

Para o Início