Ao defender-se em entrevista para a Folha, Dilma teria produzido provas contra si mesma – politicas.info
Brasil

Ao defender-se em entrevista para a Folha, Dilma teria produzido provas contra si mesma

São José dos Campos/SP, 08.06.2010 - Dilma Rousseff em visita à Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. Imagem por: Roberto Stuckert Filho

E o governo Temer já se organiza para usar o sincericídio no processo de cassação no TSE

Foto: Roberto Stuckert Filho

Na polêmica entrevista concedida com exclusividade para a Folha de S.Paulo, em dado momento, Dilma Rousseff tentou incluir Michel Temer nos desmandos pelos quais vem sendo julgada no TSE. A presidente cassada se pronunciou nos seguintes termos:

Como o Temer não tem nada a ver com isso? Na campanha, ele arrecadou R$ 20 milhões de um total de R$ 350 milhões. Nós pagamos integralmente todas as despesas dele. Jatinhos, salários de assessores, advogados, hotéis, material gráfico, inserções na TV. Separar essa conta só tem uma explicação: dar tempo para ele entregar o resto do serviço que ficou de entregar: reforma da Previdência e desregulamentação econômica brutal.”

De acordo com coluna de Vera Magalhães, para o Estadão, o movimento da “presidenta” se configurou num tiro de grosso calibre no próprio pé. Ao afirmar que pagara integralmente as despesas do vice, chamou para si a responsabilidade por qualquer crime cometido pela contabilidade da campanha. E a defesa de Temer, claro, pretende usar as aspas acima como prova de que o Presidente da República não merece sofrer punição semelhante à dela.

Paulo Francis dizia que a melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar. O julgamento da cassação no TSE prova que o melhor ataque a Dilma Rousseff é deixá-la se explicar ao público, de preferência nas páginas da Folha de S.Paulo.

Quem sabe uma acareação entre Marcelo Odebrecht e Dilma não ajude na investida? Afinal, em depoimento ao TSE, por oito oportunidades disse que a petista sabia do uso de caixa dois na campanha que a reelegeu.

 

Fonte: Estadão

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: João Santana teria delatado à Lava Jato o nome de quem o alertou da prisão iminente: Dilma – Políticas.Info

Envie-nos uma pauta, esclareça sua dúvida ou corrija/acrescente informações:

Últimas Notícias

Liberdade, Capitalismo & Democracia.

Copyright © 2015 - ÁpyusCom

Para o Início