A resposta de João Doria vem sendo 32 vezes mais curtida do que a campanha da Amazon – politicas.info
Brasil

A resposta de João Doria vem sendo 32 vezes mais curtida do que a campanha da Amazon

São Paulo/SP, 01.01.2017 - Posse de João Doria como prefeito da cidade de São Paulo, em cerimônia na Câmara Municipal em 1 de janeiro de 2017. Imagem por: Rovena Rosa

A gigante dos livros digitais havia lançado uma campanha noticiada como provocação à prefeitura de São Paulo

Foto: Rovena Rosa

No momento da redação deste texto, já se passaram 30 horas desde que a Amazon publicou em seu perfil no Facebook o vídeo de uma campanha bem questionável, em que parece defender as pichações que emporcalham os muros de São Paulo, ao mesmo tempo em que usa os espaços já recuperados pela prefeitura para projetar trechos de livros. A reação nas redes sociais tem sido péssima, com muitos comentários decepcionados com a postura da empresa que, segundo a imprensa, estava “provocando” João Doria.

Desde então, a campanha foi vista por 174 mil pessoas, somando 419 compartilhamento, 173 comentários e 1.500 curtidas.

Na manhã seguinte, ou há exatas 7 horas, o prefeito de São Paulo publicou uma resposta até simpática, na qual devolve a provocação de forma mais construtiva: convida a marca a doar alguns de seus produtos à população, à cidade e aos espaços públicos. A resposta já conta com 347 mil visualizações, 3.492 comentários, 7.180 compartilhamentos e 49 mil curtidas.

Na prática, a resposta do prefeito já foi 2 vezes mais vista, 17 vezes mais compartilhada, 20 vezes mais comentada e 32 vezes mais curtida. E olha que o vídeo está há menos tempo no ar.

Está curtindo o Politicas.Info? Gostaria de ajudar a manter este projeto no ar? Basta clicar aqui e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Perfil oficial de João Doria

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: A adesão ao proselitismo esquerdista conseguiu derrubar até as vendas da Marvel – Políticas.Info

Envie-nos uma pauta, esclareça sua dúvida ou corrija/acrescente informações:

Mais Lidas

Liberdade, Capitalismo & Democracia.

Copyright © 2015 - ÁpyusCom

Para o Início